Rodrigo Mussi, do BBB22, segundo eliminado do reality e com fama de “chato” pelos internautas, afirmou que nunca fez parte do grupo lollipop, que toda semana perde um integrante e insiste em comprar briga com o queridinho da edição, Arthur Aguiar.
Em entrevista na Rede BBB, o ex-brother explicou. “Não me considero [lollipop], porque acho que foi muito pouco tempo ali no começo. Depois é que virou esse quarto aí. Eu tentei jogar com a galera e a galera não jogou comigo na época, então, não me considero lollipoper.”, disse com tom de mágoa.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
Estrategista, o bonitão reclama que sempre tentou alertar os seus colegas próximos sobre Paulo André, Pedro Scooby, Arthur Aguiar e Douglas Silva, que desde o início da temporada sempre se mostraram ótimos em prova.
“Eu sempre falei isso: ‘A hora que os meninos [do Quarto Grunge] começarem a se juntar e jogar, vai dar ruim, porque eles são fortes de prova, são inteligentes, e a hora que se juntarem, eles vão vir para cima de vocês’. Eu falava isso desde a primeira, segunda semana.”, disse.
Na última quinta-feira (17), em uma dinâmica do BBB22 ao vivo e que reuniu os oito eliminados, Rodrigo apareceu na web jogando indireta para Naiara Azevedo, que supostamente teria solicitado um camarim exclusivo.
LEIA MAIS: BBB22: Ao vivo, Naiara Azevedo expõe mágoas de brothers e recebe apoio na web