
Jessi, do BBB22, teve uma conversa bem franca com Arthur Aguiar. Rivais no jogo, a sister explicou o motivo de não ter ficado tão feliz com a volta dele ao jogo.
Veja também:
Filha de Maíra Cardi e Arthur Aguiar faz exames após dor no coração: 'Talvez precise operar'Arthur Aguiar celebra 36 anos e reflete sobre sua trajetória: “Sou grato a Deus por tudo”Arthur Aguiar fala sobre diagnóstico da filha e comenta mudanças no Big Brother Brasil“Eu criei uma expectativa”
“Quando você sai, eu me sinto em algum lugar esperançosa, sabe? Tipo, acho que ainda dá tempo, ainda vai dar. Ao mesmo tempo, quando você volta, eu fico: nossa, não acredito. Mas não é porque eu não queria que você tivesse voltado, é porque eu criei uma expectativa de que realmente você era muito forte e você sai e em algum lugar eu me sinto confortável, tipo: calma, ele não era a pessoa mais forte, ainda há esperança nesse sentido. Aí, você volta, o sentimento volta duas vezes mais forte”, desabafou a sister.
Jessi ficou muito abalada com a saída de Natália e já tinha tido uma crise de choro com a eliminação de Linn da Quebrada. Sem alternativas, acabou se juntando com Eliezer na reta final do jogo.
Nesta quinta-feira (14), Gustavo se tornou o mais novo líder da casa e não esconde que vai mandar direto Jessi ao paredão.
LEIA MAIS: Paolla Oliveira protagoniza ensaio ousado e celebra seus 40 anos