No último fim de semana, um dos assuntos mais comentados na internet, foi o torpedo que Laís Caldas enviou para Linn da Quebrada. Na ocasião, a médica usou um pronome masculino, para se referir à cantora, que se identifica como travesti. Por isso, muitos consideraram a mensagem, como um ato de transfobia.
O caso voltou a repercutir no domingo (23), quando o apresentador Tadeu Schmidt pediu para que Linn da Quebrada explicasse por quais pronomes ela deve ser chamada. Com isso, Laís resolveu conversar com a colega de confinamento e explicou que, segundo ela, seu torpedo foi mal interpretado.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
Na mensagem, a médica disse: “Tá solteiro? Tem alguém perguntando aqui”. Em conversa com Linn na tarde desta segunda-feira (24), Laís explicou que o torpedo não foi uma pergunta direcionada à artista e ela estava apenas repetindo uma frase dita pela atriz anteriormente.
“Cê lembra quando a gente tava fazendo a apresentação aqui? Que você ficou assim: ‘Tá solteiro? Tá solteiro? Porque estão perguntando aqui’. E eu achei o máximo”, começou a médica. “Então, mas aí você me perguntou se eu estava ‘solteiro’”, disse Linn.
Laís então se explicou: “Não, não foi com a intenção. Não foi eu que estava perguntando pra você se você estava solteira. Era como se fosse você perguntando”, disse ela, que em seguida, elogiou Linn: “Você é linda, maravilhosa, plena. Não tem nem como confundir”, acrescentou.
Linn da Quebrada então compreendeu a situação: “Entendi. Eu fiquei chateada, mas eu esperei [alguém vir se manifestar]. Eu ainda nem fiquei perguntando”, disse a cantora, que comentou ter ficado feliz por Laís ter se manifestado. Em seguida, a médica se desculpou e as duas se abraçaram.
Confira o momento:
VEJA MAIS: BBB22: Equipe de Linn da Quebrada reage à polêmica de torpedo