Leo Picon, irmão de Jade, do BBB22, usou a rede social para elogiar a performance de Arthur Aguiar, que conseguiu manter seus argumentos fortes no jogo da discórdia contra a irmã dele.
“Arthur esmurrando a Jade nas ideias parece eu discutindo com ela. Nota 10. Amei. #FicaArthur”, disse Leo no Twitter. No jogo da discórdia, Jade tentou humilhar Arthur de todas as formas, inclusive reforçando que o ator tinha medo dela.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
Quando foi confrontado por Laís, o ator explicou sua relação com a influencer no jogo.
“Eu não tenho medo nenhum da Jade, meu medo dela é zero. Eu não tive nenhuma oportunidade de fazer alguma coisa. Sobre não ter arrancado ela do vip, a questão não é medo, é consciência. A gente tá num lugar onde a gente convive com várias pessoas, tem várias pessoas na xepa. As pessoas contam pão, contam ovo, contam comida. Eu não vou simplesmente tirar ela do vip e colocar ela na xepa e afetar oito pessoas pra que eu me sinta grandão e lacrei. Pra mim isso não faz o menor sentido”, explicou.
Irmão de Jade desfaz polêmica
Leo Picon aproveitou o espaço na web para desmentir o boato que Jade teria feito um Pix pra ele no valor de R$ 1,5 milhão, para Leo permanecer calado enquanto a beldade estivesse confinada.
“Galera… a Jade não me pagou o pix de 1.5M.. eu dei a narrativa, o contexto… todo mundo viu, os adms viram… ninguém se manifestou e fez o pagamento…”, explicou.
LEIA MAIS: Eriberto Leão, de ‘Além da Ilusão’, é clicado sem camisa em praia do Rio