Linn da Quebrada abriu o coração e revelou novos detalhes do seu processo de transição de gênero durante a madrugada desta quarta-feira (26), no BBB22. A cantora e atriz revelou sobre a relação com sua mãe durante este período.
Segundo a sister, no início, a mãe ameaçou expulsá-la de casa, mas “foi entendendo” com o passar do tempo, apesar do processo ser “complexo e difícil”. “Ela tinha medo do que o mundo poderia fazer comigo, mas nesse medo, querendo me proteger, ela estava sendo violenta também”, disse.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
Linn da Quebrada ainda revelou sobre um curta-metragem que dirigiu e que contou com áudios enviados pela sua mãe. “Você tá bem? Tá se alimentando direito? Eu te amo… do jeito que você é”, dizia a matriarca. Emocionada, a atriz afirmou que sentiu uma ar de conquista com o fato.
Nos últimos dias, Tadeu Schmidt, apresentador do BBB22, abriu espaço ao vivo e refletiu entre os brothers acerca da importância do uso correto do pronome ao se referir à Linn, que justificou o motivo de ter, literalmente, tatuado o termo ‘ela’ na testa.
VEJA MAIS: BBB22: Equipe de Linn da Quebrada reage à polêmica de torpedo transfóbico