A Prova do Líder do BBB22 continua desafiando os brothers nesta sexta-feira(11). Em conversa com Laís e Natália, Linn da Quebrada, uma das participantes da edição, abriu o coração e falou sobre as sequelas de um câncer raro que ficaram em seu corpo.
A atriz contou que passou por sessões de quimioterapia no passado e relatou o ‘sumiço’ das veias em seu corpo após o procedimento.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
“É uma luta toda vez que preciso tirar sangue para fazer exames hoje em dia. Os enfermeiros têm dificuldade para encontrar [as veias]”, contou ela no papo com as sisters.
Linn da Quebrada foi diagnosticada com câncer, aos 23 anos de idade. A atriz passou por todo o processo quimioterápico em 2014 e foi considerada curada da doença, cerca de três anos depois. “Tive um câncer e descobri que era mortal e podia morrer”, escreveu ela em seu Twitter, anos depois.
Vida amorosa
Recentemente, em uma conversa com Paulo André dentro da casa do BBB22, Linn da Quebrada confessou que sua ex era uma travesti, deixando o brother surpreso com a revelação.
“Assim, minha última relação foi com uma outra travesti e a gente morava juntas. A gente morava há 3 anos juntas e terminou há pouco tempo…”, contou.
E prosseguiu: “Ela trabalha comigo. […] Mas depois que a gente terminou, nossa relação ficou melhor. Ela não trabalhava comigo nesse lugar, mas são quatro outras travestis que estão cuidando das minhas redes. Daí a gente tava conversando com a pessoa que tá administrando as minhas redes. […] Daí eu falei pra ela: ‘O que você acha de chamar essa pessoa? A Cais.’ Eu queira muito porque é a pessoa que mais me conhece, né. Que pessoa me conhece melhor e sabe como eu me posicionaria?“, disse.
VEJA TAMBÉM: Bárbara Evans celebra 34 semanas de gravidez: “Feliz demais”