Linn da Quebrada, do BBB22, não teve um jogo da discórdia proveitoso nesta segunda-feira (04). Nervosa, a sister não conseguiu sustentar seus argumentos e foi ‘engolida’ por Arthur, o queridinho da atração.
A sister ficou revoltada com a atitude do marido de Maíra Cardi em não ter esboçado felicidade quando os meninos (Douglas, P.A e Pedro) desistiram da prova para que ela fosse a líder. Linn reclamou que P.A guarda muitas expectativas nela, mas ela não tem obrigação de corresponder. Neste momento, o ator desconstrói o discurso da sister.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
“[Reclamar que] eu não celebrei sua liderança também é uma expectativa sua sobre uma atitude minha. Você não sabe tudo que eu sinto, tudo que tá dentro de mim. Quando você coloca isso como uma atitude de centavos isso é uma expectativa sua”, desabafou Arthur.
“Esse argumento não é real”
Sobre suposta disputa entre meninos e meninas, o ator explicou. “Esse jogo nunca foi uma disputa entre homens e mulheres. Esse argumento é tão não real que a gente chegou no top 10 com seis homens e quatro mulheres. […] Não existiu esse movimento, nunca existiu”, esclareceu.
Recentemente, Linn confessou que tem pensado em desistir da atração, como Tiago Abravanel fez e que chocou o país.
“Eu juro para você que eu não queria dizer isso, mas eu tenho pensado em ir embora”, desabafou com Jessi.
LEIA MAIS: BBB22: “Pedro Scooby não chegará ao Top 5”, diz taróloga