Naiara Azevedo relembrou o começo da sua carreira em uma conversa com outros brothers que fazem parte do grupo Camarote (famosos), enquanto os Pipocas (anônimos), estavam em uma prova de resistência. Segundo a cantora, ela sofreu muita gordofobia.
“Quando eu comecei a fazer um barulho na internet com a resposta ao funk é o pente, as pessoas riam da minha cara. Falavam assim: ‘essa gorda? Mulher? Cantando sertanejo? Não vai fazer sucesso nunca’. O povo ria, debochava da minha cara”, relembrou.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
Veja mais: BBB22: Rodrigo acredita na eliminação de Naiara Azevedo: “forçada”
A sister continuou contando e disse que algumas pessoas não queriam tirar foto no camarim por ela ser gorda: “Quando eu fazia shows e ficava silêncio entre uma música e outra eu ouvia: ‘nossa, ela canta tão bem, mas é gorda’. Eu ouvia as pessoas falando. Um dia um cara bêbado falou ‘sai daí sua gorda’. No camarim, perguntavam: ‘vai fazer foto com ela? Ela é gorda’”.
Emagrecimento
Logo após estourar, Naiara começou o processo de emagrecimento. Na época, ainda sem muito dinheiro para fazer intervenções cirúrgicas, a sister foi na raça e fez dieta para perder peso. E foi assim que eliminou mais de 15kg. Além disso, aliava com exercícios físicos.
Mesmo após o seu emagrecimento, Naiara não se viu 100% satisfeita com o seu corpo e então se submeteu ao procedimento que está em alta no momento, a Lipo HD (Lipo Lad), que deixa o abdômen com gominhos, a famosa barriga tanquinho.