Durante a manhã desta quinta-feira (17), Natália não escondeu o quão se sentiu envergonhada pela confusão com Linn da Quebrada durante a última festa do Líder dentro do BBB22. Na área externa, a modelo se reuniu com a cantora e Jessilane, e pediu desculpas pelo comportamento explosivo.
De início, a modelo revelou que não se lembrava de como aconteceu o barraco. A partir daí, a cantora relembrou os principais fatos e a mineira, então, se redimiu. “Primeira coisa: te devo perdão. Porque tenho mania de falar palavrão, mas não é no termo pejorativo”, iniciou.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
+ Namoradeira, Larissa, do ‘BBB22’, diz que possui lista cheia de pretendentes
“Sei que a Jessi não é acostumada a falar palavras assim e se sente ofendida. Então te devo perdão pela palavra que usei. Errei em ter falado essa palavra com você”, disse Natália. Na sequência, o assunto do top na privada também foi discutido entre elas – dentro e fora da casa.
“Eu fiquei sabendo sobre isso. Eu realmente não sei se eu joguei. Se fui eu, pelo amor do senhor Jesus, me perdoa”, respondeu a sister. “Eu não sei também”, disse Linn. “Eu não sei, não sei. Não sei como o top foi parar lá. Quando Eliezer me disse isso, falei: ‘Pelo amor de Deus’. Porque do jeito que ele me disse, achei que tinha sido mais roupas. Fiquei: não é possível que eu fiz isso. Te devo perdão se fui eu porque não lembro”, disse Nat.
VEJA MAIS: Público pede expulsão de Natália após surto no BBB22