O Jogo da Discórdia da última segunda-feira(04) deixou o clima pesado na casa do BBB22. Natália e Gustavo discutiram durante a dinâmica e durante a tarde desta terça-feira(05), a sister desabafou após o desentendimento.
“Agora quer me doutrinar até com o que eu posso comer? Pra mim é até falta de argumento. Ele poderia falar que às vezes eu deveria ter senso, mas falar como se eu fizesse as coisas repetidamente?”, disse Natália. “Já deu também, né? Vamos descansar..”, pediu Lina.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
“Não vou ficar calada”
“Só que eu não vou mais ficar calada para os outros. Não vou ficar pagando de boba engolindo os trecos não. Agora falou comigo vai levar”, rebateu a sister. “Mas quando você for responder tenta não alterar sua voz. Você viu que o tempo todo ele manteve o mesmo tom?”, aconselhou Eliezer.
Natália então desabafou: “Mas eu não consigo, esse é o meu jeito. Eu não grito por maldade, é o meu jeito, meu tom de falar. Eu falo alto mesmo quando tô nervosa. Eu entendo isso, é uma coisa que eu preciso trabalhar, mas não dá mais para trabalhar nada em 20 dias. É muita coisa para trabalhar. Não consigo administrar mais tanta coisa que eu tenho que trabalhar aqui dentro. Vou te falar, aqui dentro é muita coisa para trabalhar. Tô cansada, é só isso”, disse.
Sexo com Eliezer
Daniela Rocha, mãe de Natália Deodato, disse que as relações sexuais da filha com Eliezer, não são aprovadas pela família.
“Eu me incomodo, sim, porque foi algo que eu combinei com ela. É tipo comer doce: comeu doce, e depois quer comer de novo. Falei com ela para ela segurar o máximo que pudesse. Mas é algo também que eu não posso questionar, porque é algo dela, né, ela é uma menina mulher, ela sabe o que está sentindo, o que precisa no momento“, disse ela.
E continuou: “Como eu não vejo muitas críticas sobre o Eli, mas vejo muitas críticas sobre ela, em questão sobre o jogo, eu achei que ela ficar decepcionada com o Eli porque ele votou nela”, pontuou.
VEJA TAMBÉM: Deolane Bezerra detona fama de sem-teto: “Não comparem minha trajetória”