A formação do quinto paredão no BBB22 continua repercutindo entre os brothers. Em conversa nesta segunda-feira(21), dia de Jogo da Discórdia, Paulo André, que está emparedado, avaliou a indicação do grupo de Tiago Abravanel ao paredão.
Em conversa com Gustavo na área externa, o brother comentou sobre ter sido o alvo do grupo e revelou que ficou um pouco surpreso.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
“Fiquei surpreso”
“Ficou de cara com o Tiago? Com a situação de ontem?”, quis saber Gustavo. “Fiquei surpreso, na real. Mas respeito a posição dele. Ele entrou assim, é o jeito dele de jogar. Ele falou essa semana: ‘Eu tô disposto, tô com vocês’. Falou com o Arthur, não falou comigo diretamente“, respondeu.
E prosseguiu: “O problema não foi nem eu estar no paredão, a culpa não é dele, óbvio que não. Mas ele dizer que tá tudo bem dentro do argumento da Lina, tá ligado? Igual a gente, não é tudo bem. Você não concorda, a gente ficou ali, tá ligado. E a gente não entrou num consenso. Se fosse o contrário, eu ia falar: ‘Não, como assim? Não concordo com esse argumento. Como assim equilibrar o jogo? O moleque ‘é nós’, tá ali no quarto“, disse.
VEJA TAMBÉM: Eduardo Costa é condenado a indenizar Fernanda Lima em R$ 31,5 mil