Pedro Scooby abriu o coração e falou novamente sobre a relação que possui com a ex-mulher, Luana Piovani, de quem se separou em março de 2019, na manhã desta quinta-feira (10), no BBB22.
Após a festa da Líder Jade Picon, o surfista conversou com Linn da Quebrada e exaltou a apresentadora, com quem tem três filhos, Dom, Bem e Liz. “Ela comprou a ideia de ter uma família comigo. Ela me ensinou a valorizar o que eu tinha de melhor, que é ser atleta. Quando aparecia entrevista para mim, ela falava: ‘Isso vai ser só importante para mim e não para você. Esquece isso, foca em você’. Ela nunca aceitou uma entrevista de nós dois“, disse ele.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
+ Luana Piovani aposta que Pedro Scooby não será campeão do ‘BBB22’
“E eu também sempre fui muito parceiro, sempre pegava meu dinheiro todo que ganhava e colocava para a família. Até porque boa parte do nosso namoro ela ganhava mais dinheiro que eu, só depois que eu passei a ganhar mais do que ela”, relembrou Scooby sobre o início do relacionamento com Piovani.
O atleta continuou rasgando elogios à Luana ao garantir que sempre poderá contar com a ajuda da famosa, e destacou que não se importa com as polêmicas que envolve o ex-casal. “Ela é uma pessoa que eu sei que se der alguma me*** no mundo, posso bater na porta. Ela vai me acolher, ela é assim. Então eu não ligo muito para o que as pessoas pensam”, pontuou.
VEJA MAIS: Pedro Scooby diz que possui ‘caixa de brinquedos eróticos’ e já gravou sex tape com Cíntia Dicker