Rodrigo Mussi, participante do grupo Pipoca, se envolveu em uma polêmica dentro e fora do confinamento do BBB22, nesta madrugada de sexta-feira (21), ao usar um termo pejorativo para falar de travestis e foi repreendido por Maria e Vyni.
Tudo começou quando, na hora de dormir, o brother se lembrou de uma história contada por Eliezer, que se envolveu com uma travesti e ao citar, chamou a pessoa de ‘traveco’. “Porr*, Eli, estou tentando dormir, mas estou lembrando do pint* do traveco que você ficou com medo lá, irmão”, disse, rindo.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
Veja mais: No BBB22, Pedro Scooby detalhe relação com Luana Piovani
Vyni, imediatamente interrompe o colega de confinamento e o repreende: “traveco não”. Maria, também não gostou nada da fala preconceituosa e decidiu também repreender o colega: “É, isso aí já não é uma coisa legal que você está falando”.
Ao perceber que foi preconceituoso, Rodrigo ficou bolado, perdeu o sono e foi até o jardim. Por lá, desabafou sobre o ocorrido com Pedro Scooby e disse que gostaria de conversar com Linn da Quebrada para aprender mais sobre o assunto.
“Quando se tem muita maldade, as pessoas usam isso para machucar e afetar muita gente. E as pessoas (trans) que sofrem com isso, elas já não tem mais paciência. Então às vezes, elas tem umas atitudes, porque de fato não tem mais paciência para a paradas. Elas estão feridas”, aconselhou Scooby.