Sônia Abrão já se mostrou uma telespectadora assídua do BBB22! A apresentadora do A Tarde é Sua comentou nesta segunda-feira(04), sobre o comportamento de Eliezer no jogo, o último sobrevivente do quarto lollipop.
Sincera, a artista disse que o carioca quebrou a cara ao apostar na permanência de Eslovênia no jogo, que acabou eliminada com 80,00% dos votos.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
“O Eliezer está fadao a ‘flopar’ sozinho. Apesar de que eu preferia ver as três comadres [Linn da Quebrada, Jessi e Natália] fora do jogo antes dele. Se fosse para escolher entre as três e ele, eu fico com Eliezer”, disse ela.
“Frouxo”
“Ele foi contraditório e frouxo nesse jogo, principalmente em relação a Nati. Toda a conduta dele com o Vyni e com a Nati foi o que queimou o filme dele. E o que pega é que ele realmente parece ser boa pessoa, mas para o jogo, pelo amor de Deus”, cravou.
Relacionamento abusivo
Recentemente, Sônia Abrão revelou já ter vivido um relacionamento abusivo que durou cerca de quatro anos.
“Praticamente me destruiu. Eu era muito nova, tinha 20 anos e foi tudo muito difícil. Eu me desestruturei e desmoronei. Tive síndrome do pânico, daquelas de ficar de cama, trancada em casa. Tudo que é errado vem de você. Você não é digna de ter o amor daquele ser universal. Você começa a achar que você não é nada, que não merece aquele ‘deus’. E isso vai te destruindo“, disse.
“Eles eram todos jovens, tão cheios de vida e tão legais e a gente fazia tanta coisa naquela redação que me deu vontade de ser daquele jeito. O que me chamou pra vida foi o convívio, porque eu era tão jovem quanto eles, mas eu não era feliz como eles, eu não tinha essa energia de vida. E aquilo foi me contaminando no bom sentido. Eu quis viver de novo, e quando quis viver de novo eu rompi com tudo aquilo”, contou.
VEJA TAMBÉM: Polícia Civil abre inquérito para investigar acidente de Rodrigo Mussi