Natália, sister do BBB22, que recentemente teve um vídeo íntimo vazado, algo que irritou profundamente sua equipe, finalmente recebeu uma boa notícia. A Polícia Civil de Minas Gerais descobriu o autor do crime.
“A Polícia Civil de Minas Gerais informa que instaurou inquérito policial e diligências estão sendo realizadas para apuração dos fatos. O suspeito será intimado nos próximos dias. Não serão divulgadas as datas de oitivas (audiências) do suspeito, de 39 anos”, diz a nota.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
Assim que teve o vazamento, a equipe de Natália usou as redes sociais para alertar os fãs e admiradores do reality da gravidade do que estava sendo compartilhado por alguns perfis na web.
“ATENÇÃO. A Equipe já está ciente das mídias que estão sendo compartilhadas e iremos tomar as medidas cabíveis. O compartilhamento desse conteúdo é um desrespeito a participante enquanto mulher e também a família dela. Isso é muito sério e nenhuma pessoa deveria passar por essa exposição. Pedimos que denunciem todas as publicações e também perfis que estão compartilhando. Precisamos derrubar esse conteúdo e precisamos da ajuda de vocês!”, disse o comunicado da assessoria da sister.
No vídeo, Natália Deodato aparece praticando sexo oral em um homem. O material não é recente. A sister, inclusive, se encontra no primeiro paredão do BBB22, ao lado de Naiara Azevedo e Luciano.
LEIA MAIS: Rodrigo Santoro exibe boa forma ao caminhar sem camisa no Rio de Janeiro