Tiago Abravanel acabou ficando de fora da Prova do Líder do BBB22 na noite da última quinta-feira(25), diante do número de duplas formadas para a disputa. Sem ser escolhido por nenhum brother, o ator desabafou em uma conversa com Pedro Scooby.
Depois de chorar na cozinha, Abravanel confessou que já esperava que não faria a prova já que ninguém havia conversado com ele sobre o assunto. “Eu só fiz dupla com o Arthur uma vez. E eu não sei se ele tinha combinado com o Lucas ou não. Acho que sim, acho que eles já tinham combinado”, disse ele.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
“Antes da gente fazer essas paradas de prova, deixa pré-acordado com alguém, mano. ‘E aí, se for dupla, vamos fazer comigo?’. Chega ali na hora, fica um olhando pro outro. Eu já sabia, eu e o PA já olhamos um para a cara do outro, ‘vamos’”, aconselhou Pedro Scooby.
Tiago, então, expôs seu pensamento. “Eu estava com a sensação de que iria acontecer isso. Pensei: se for prova de resistência, a Larissa não vai fazer, então, vai ter que tirar um. Falei: ‘Ou o Lucas vai me vetar, ou vai vetar a Jade se tiver que vetar”, finalizou.
VEJA TAMBÉM: Processada, Maíra Cardi revela que continuará criticando Laís Caldas: “Falsa!”