Na edição de sábado (22), a edição do BBB22 finalmente revelou que foi a autora do torpedo anônimo para a cantora Linn da Quebrada. Laís Caldas foi a sister que mandou, gerando espanto na web.
A jovem mandou a seguinte mensagem: “Você está solteiro? Tem alguém perguntando aqui”, dizia. Na edição, o BBB22 passou uma cena que Linn pergunta a todos da casa o seu estado cívil, mas omitiu o dela. Por curiosidade, a sister acabou perguntando no Raio X.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
O problema de Laís foi ter colocado o pronome ele e não ela para se referir a Linn, vide que a travesti tem tatuado “ela” no rosto para não gerar dúvidas.
Na web, muitos criticaram o fato do programa não ter dado a devida atenção ao assunto, explicando ao telespectador que comportamentos assim não são mais tolerados na sociedade. Tadeu Schmidt estava ao vivo, mas focado em mostrar a primeira festa dos brothers.
Anitta se revolta com torpedo no BBB22
Anitta, cantora, que acompanha o BBB22, ficou revoltada com o torpedo anônimo encaminhado para Linn. A funkeira desabafou no Twitter.
“Eu acho que o BBB deveria expor quem foi que mandou esse torpedo escroto pra Linn. Transfobia, homofobia é crime, caralho. Vsf mano, tem um ELA escrito na testa da mina e ainda ficam de putaria… revoltante”, disse a cantora.
Equipe de Linn não ‘engole’ a edição do programa
No Twitter, a equipe de Linn não achou bacana o feedback da cena do programa em que a participante perguntou a todos o seu estado civil, como justificativa para Laís ter mandado um torpedo com o termo “solteiro”.
“Na brincadeira, a Linn perguntou se os meninos estavam solteiros. Para as meninas, perguntou se elas estavam solteiras. A equação é simples: se alguém deseja perguntar se a Linn está solteira, deve usar SOLTEIRA. Não tem segredo, gente”, explicou.
LEIA MAIS: BBB22: Torpedo transfóbico para Linn da Quebrada revolta a web