A relação entre Vyni e Eliezer sempre foi alvo de burburinhos, dentro e fora do confinamento. E ao ser eliminado pelo público, o brother decidiu abrir o coração e revelou para Ana Maria Braga, no Mais Você, se está ou não apaixonado pelo amigo do BBB22.
Vyni negou que esteja apaixonado por Eliezer e afirmou que as pessoas precisam normalizar a relação entre homens gays e héteros. Além disso, afirmou que, em suas relações fora do confinamento, também gosta de se doar por completa aos amigos.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
Veja mais: Bárbara Heck zomba da má sorte dos amigos no BBB22: “contagem regressiva para ver quem vai sair”
“Gays e héteros podem ser amigos”
Ao ser questionado pela apresentadora do Mais Você, se estava apaixonado ou tinha algo a mais na relação com Eliezer, Vyni respondeu: “as pessoas podem ser amigos, do mesmo jeito que homens e mulheres, gays e héteros podem ser amigos… Não existe isso, amizade é amizade”.
Sobre a forma de demonstrar sua amizade com Eliezer, de quem era bem próximo, o brother se explicou: “São apenas formas de demonstrar carinho, é uma coisa que, em tese, deveria ser normalizada”.
“Mas se ficou essa interpretação, de que poderia ser um interesse além da amizade, eu gostaria até de explicar. Não, não tem [paixão]. É o meu jeito de ser, eu sou assim, eu me dedico demais às pessoas”, finalizou, negando que esteja apaixonado pelo amigo.