Após Eliezer e Natália movimentarem o edredom no BBB22, Vyni acordou quieto e mais distante do amigo nesta quinta-feira (17). Para piorar a situação, o cearense ficou visivelmente constrangido ao ser chamado de ‘assistente’ depois que Pedro Scooby soube que, além de depilar Eli, o rapaz pegou camisinha para que o casal fizesse sexo no reality.
“Aí, o Vyni sempre está na assistência”, brincou o surfista. Diante do comentário, o influenciador apenas respondeu: “Eu parei”, afirmou ele, dando a entender que está magoado com Eliezer.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
“A parada não está muito boa para o teu lado, não”, disse Douglas Silva para Eli. “Ele não está falando comigo não. Falando sério, ele não está falando comigo hoje”, respondeu o designer. Em seguida, Linn da Quebrada pediu para que os colegas parassem de provocar Vyni: “É, gente, deixa o Vyni quietinho”, disse a cantora.
Na conversa, eles também citaram a saída de Maria do programa e provocaram Eliezer: “Não esperou nem o defunto esfriar”, disparou Brunna, se referindo à expulsão da atriz, com quem Eli também fez sexo no reality. “O IML está ligando ainda”, disse Douglas.
VEJA MAIS: BBB22: Vyni desabafa após sexo de Eliezer com Natália