Vyni não está mais gostando da sua relação tão próxima com Eliezer e após algumas sisters perceberem que, supostamente, ele está se apaixonado pelo amigo. O bacharel em direito está disposto a se afastar e agota d’água da relação entre eles, foi quando Vyni buscou uma camisinha para Natália transar com Eliezer.
Nesta madrugada de sexta-feira (18), Vyni desabafou com os brothers do quarto Lollipop que pretende se afastar de Eliezer, não no sentido da amizade e sim de uma aproximação física. Questionado sobre o motivo do afastamento, o brother respondeu: “Virei chacota. Pra completar, eu ainda fui catar camisinha pra Eliezer fazer amor com Natália”.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
Brunna então comentou que na festa da líder Jade, alguns participantes perceberam que ele estava com ciúmes de Eli e que por esse motivo, estava com uma aparência fechada. Vyni não concorda e se irrita: “É minha cara normal”.
Veja mais: BBB22: Na xepa, Jade cobra os favores que fez para brothers: “está na hora de demonstrarem gratidão”
“Sou trouxa”
Sem assumir que está apaixonado, o brother mostrou que está muito revoltado com a sua situação com Eliezer e por isso precisa dar um basta. “Fica com esse chamego aqui, lá fora fica ganhando seguidores como sendo o ‘bambambã’, e eu sendo massacrado como trouxa da edição. Toda edição tem que ter um. Nunca que eu ia imaginar que eu ia imaginar que ia vir pro BBB pra ser trouxa, pegar camisinha pros outros. Agora só falta o que? Eu botar”, declarou.
“Minha vida parece que é baseada em um vídeo que tem em sites adultos assim, ‘tomando no c* e rindo’. É só isso mesmo, tomada de c* e eu achando bom. Um dia eu canso e crio vergonha nessa cara, o que falta em mim é vergonha na cara”, finalizou Vyni.
A amizade de Vyni e Eliezer está dando o que falar. Antes mesmo de ir buscar uma camisinha para o seu amigo transar, o brother havia o ajudado na depilação, incluindo íntima. Por esse motivo, Linn da Quebrada questionou se o bacharel em direito estava se apaixonando por Eli, mas ele se esquivou da conversa.