Amanda, em conversa com Larissa, Bruna Griphao e Aline Wirley, no BBB23, revelou que se perder todas as aliadas no programa e virar líder, ninguém irá para o seu VIP. A sister anda revoltada desde que foi votada por Ricardo Alface no último domingo (26).
“Eu não coloco ninguém que votou em mim no VIP. Ah, é amigo… Não é amigo. Me quis ver fora do programa, não vai comer filet mignon”, disparou a loira. “Quando começa a ficar sozinha, você começa a se aproximar de outras pessoas. Você vai ficar sozinha aqui?”, ficou em choque Larissa. “Gente, eu não ligo. E eu não coloco ninguém no VIP. Se eu ficar sozinha aqui, ninguém vai para o VIP além de mim”, argumentou a médica.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
“Não vou facilitar”
“Depende, se você ficar sozinha e eles ficarem só mirando em você, você vai para o Paredão sempre”, comenta a professora. “Se ficar uma de nós só, lá eles vão ter que se votar também”, alerta Bruna Griphão. “Exatamente. Vão ter que se votar e eu sei que eu vou para o Paredão, beleza. Mas aí vão ter que se votar entre eles, estou nem aí. Não vou facilitar para ninguém”, explicou Amanda.
Com ranço instalado em Ricardo Alface, a sister já afirmou que o brother não é prioridade de ninguém no confinamento. “Ele sabe que ele não é prioridade. Foi o que ele falou pra mim, só que o game dele, já que ele não é prioridade, ele não quer ser primeira opção. A estratégia dele é: ‘não sou prioridade, mas também não quero ser primeira opção”, disparou.
LEIA MAIS: Deborah Secco surge com look exótico no Lollapalooza e deixa calcinha cavada à mostra