Após decidir romper com o Grupo Deserto, Cara de Sapato garantiu para sua principal prioridade no BBB23, Amanda, que ela não será alvo dos rivais na casa.
Após Gustavo atender o Big Fone nesta quinta-feira (9), e parar no paredão, e ainda puxar Bruno para lher acompanhar na difícil missão de receber votos do público, Amanda ficou temerosa de acabar virando opção de voto dos outros brothers.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
Veja também: De grupos rivais, MC Guimê e Domitila prometem aliança
“Eles vão votar em grupo. O grupo deles não se desfez. Existem muitas vontades internas, mas eles vão votar em grupo”, alertou a médica.
“Não sei se o Cris vai com eles, por exemplo. Vou conversar com o Cowboy. Olha a parada que o Fred (Nicácio) tá segurando, é um negócio muito bobo”, disse Cara de Sapato, sobre a fofoca que Cristian fez na festa, contando que Fred Nicácio viu os dois mudando de assunto, quando Bruna chegou.
Médica com medo
Enquanto Fred Nicácio e Marília estavam no Quarto Secreto, eles viram Cara de Sapato e Amanda conversando sobre o desejo de mudar de quarto, para poder ter uma relação melhor com o outro grupo, neste momento Bruna chegou querendo saber sobre o que os aliados estavam falando, porém, eles acabaram mudando de assunto.
“Não faz sentido. Foi uma conversa nada a ver que ficou gigante”, disse Amanda. “Ele tornou o negócio muito maior do que é só pra ter argumento”, concordou o lutador.
Apesar de achar que nem todos do Grupo Fundo do Mar concordem com Nicácio, Amanda acha difícil eles votarem no médico. “Isso todo mundo percebeu, mas, independente deles concordarem ou não, isso não vai fazer eles votarem no Fred”, disse.
“O Cris não vota em você, Amandinha. Então não é o grupo inteiro. Quero muito conversar com a Key e com co Cowboy, pedir pra eles não irem em você. E entendo se eles não quiserem também”, pontuou o lutador de MMA.
Amanda diz que não precisa que o amigo tente protegê-la, pois sabe que ela vai ser alvo dos rivais. “Nem precisa fazer isso, mas acho que vai (em mim), porque eles já usaram a opção deles”., concluiu.