Key Alves começou o BBB23 sendo uma das participantes favoritas do público, porém, ao decorrer das semanas, seu comportamento foi sendo criticado dentro e fora da casa.
Tifanny Abreu, que também é jogadora de vôlei, e amiga da Key, falou sobre que enxerga o comportamento dela dentro do reality show.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
Veja também: Key Alves diz que tem “sangue de negão” e critica militância no BBB23
“Estou achando meio estranho. A Key gosta de dar a opinião dela, mas, entre nós, não acontecia esse negócio de ficar falando de outras meninas. Não estou gostando dessa parte também”, disse em entrevista a colunista Patrícia Kogut de O Globo.
“Se eu pudesse dar uma dica para ela, ia falar: ‘Amiga, fecha um pouco a boca’. Porque ela está se queimando muito com isso. Como alguém que gosta muito dela, quero que ela cresça e mostre para todo mundo que um dia falou dela que ela tem valor”, contou.
Não acredita na vitória
Tifanny ainda falou sobre os rumos de Key dentro da casa mais vigiada do país. Para a jogadora de vôlei, a amiga não tem mais chances de vencer o programa.
“Estou torcendo, mas acho que ela não tem chance de ganhar. Se queimou muito falando das meninas. Mas tem chances de chegar lá na frente”, falou.
Em tom amistoso, mas dando uma leve alfinetada, ela falou o que espera ver de Key dentro do BBB: “Uma coisa que ela não conseguiu mostrar ainda é compaixão. Ela tem essa qualidade, mas às vezes está mostrando o contrário. Espero que ela volte a ser a Key que eu conheço e que ela dê a volta por cima”, finalizou.