Na tarde desta quarta-feira (12), Cezar e Ricardo conversaram sobre o jogo de Amanda dentro do BBB23. Os dois dizem não conseguir enxergar o motivo que leva a médica, a ser uma das mais fortes dentro do programa.
“Sinceridade, não vejo a Amanda fazer nada. Agora ela tá se posicionando, agora. A Amanda não tinha nada de negativo? Segundo o Fredão, os seguidores dela eram por causa do ship. Mas não é só isso, ela é carismática. Mas, e pra game?”, falou Alface.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
Veja também: Irmão de Cara de Sapato diz que não tem dúvidas de que houve armação no BBB23
Cezar responde dizendo que Marvvila também é carismática, mas que foi encarada pelo público como planta, e foi eliminada por conta disso.
“A Amanda tá na passada europeia. Porque quando eu chego no quarto pra conversar com as 4, a Lari pega e fala: ‘Sabe quem é a cabeça aqui do quarto? A Amanda’. Enaltecendo a Amanda pra c*cete. E nunca vi isso”, respondeu Ricardo.
Influencia das amigas
Ricardo ainda avalia o fato de Larissa não falar para Amanda, que ela é vista como uma planta pelo público, após ter voltado ao jogo.
O biomédico, acredita que ela fica “puxando o saco” de Amanda, por conta da quantidade de seguidores que vem ganhando nas redes sociais.
“Fico pensando: se a Lari fala que a Amanda não é planta lá fora, que ela é uma p*ta jogadora, mas tá todo mundo falando o tempo todo que a Amanda é a cabeça, que p*rra é essa? Como assim? Não faz sentido. (…) A Bruna fala: ‘A Amanda tem uma visão de jogo de muito tempo, a pessoa que tem mais visão de jogo aqui é a Amanda’. Eu falo: ‘Visão de jogo é diferente de ação’. Tenta fazer esse contorno pra dizer que a Amanda é forte. A Amanda nunca teve ação nenhuma lá no quarto, enquanto eu tava no Deserto”, conta Ricardo.
“Gabriel também tinha muita visão de jogo”. relembra Black. “Eu não sei o que a Lari traz pra ela. Não é possível. Ação é diferente de visão. Bruna disse: ‘Você tá subestimando a Amanda’. Mas eu tô falando do que eu vi. Ela cedia voto. Quando ela votou em você, ela não queria votar em você. Ela não articulada, eu não vi a Amanda articular. A Amanda não tinha voz, ela cedia o voto dela. Ela se deixava não ser ouvida, ser apagada e ainda dava o voto. Pra mim, é uma incógnita a Amanda lá fora. Tá parecendo que eu tava cego”, diz Ricardo.
Cezar finaliza a conversa dizendo que o carinho das meninas do Quarto Deserto por Amanda, fazem com que elas enxerguem ela como uma jogadora, coisa que eles não conseguem.