Nesta segunda-feira (13), mais um Jogo da Discórdia aconteceu na casa do BBB23. Os participantes tinham que dar adjetivos para os brothers, e depois jogar um balde com gosma colorida na cabeça do adversário.
Os principais alvos desta noite foram: Ricardo e Fred. Os dois receberam diversos adjetivos negativos dos outros companheiros e foram os que mais se sujaram.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
Veja também: Ricardo desmascara Larissa no “Jogo da Discórdia”
Quase no final da dinâmica, Ricardo chamou Bruna de “covarde” no Jogo. “Eu já percebi isso há muito tempo. Sempre quando tem um problema ou alguma coisa, a culpa nunca é você”, argumentou ele.
Ele deu exemplos em que, segundo ele, Bruna não assumia os seus próprios erros e sempre se escondia atrás de outras pessoas no jogo. “Quando você perdeu 500 estalecas, as pessoas reclamaram e você fez todo um sofismo. Toda semana você perde dinheiro, alguém sempre tem que te cobrir. Quando você começa a me chamar de pessoa má, maldosa, que desperta coisas ruins das pessoas, você de novo tira um peso das costas. Se você grita com as pessoas, xinga, a culpa é sua! Não se esconda atrás do outros para tirar o seu”.
Palavrões ao vivo
Após levar um balde com a gosma colorida, Bruna teve direito a se defender durante 30 segundos. “Usar o lance das estalecas chega a ser ridículo, você não tem argumento nenhum para falar de mim. Sobre eu ter te chamado de maldoso, você usou na nossa briga uma coisa que já tínhamos resolvido há muito tempo. Isso é coisa de pessoa baixa, pessoa ruim”, falou em uma velocidade absurda.
Após o tempo estipulado pela produção, Bruna e Ricardo continuaram debatendo sobre suas diferenças dentro do BBB23.
“Você mandou todo mundo tomar no c*”, disse a atriz. “Senta lá, Bruna. Eu, baixo? Você xinga as pessoas e a culpa é das pessoas”, devolveu o emparedado da semana.
“Lembrando que falamos ao vivo para todo Brasil”, disse o apresentador para todos, tentando evitar que novos palavrões pudessem ser ditos.