Bruna Griphao, durante o Raio-X nesta terça-feira (21), confessou que o jantar que teve com Domitila, como um presente no Jogo da Discórdia, não foi tão esclarecedor para ela. A loira continua com ranço declarado pela Miss Alemanha.
“Ontem foi Jogo da Discórdia, foi uma dinâmica que a gente não estava esperando. E, como a gente sempre fala aqui dentro, se fosse roteirizado, não seria tão perfeito. Acabou jantando eu e Domitila”, começou ela.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
“A gente acabou estendendo uma conversa do Jogo da Discórdia. Por coincidência, destino, Deus, universo, pelo que vocês prefiram acreditar. E foi uma conversa… não vou dizer ‘incrivelmente boa’, mas acho que uma conversa necessária”, prosseguiu.
“Teve uns momentos em que eu senti algumas coisas meio negativas, outras que eu entendi os pontos positivos. Então, enfim… Queria pedir para vocês deixarem o Fred e o Gabriel, se possível”, concluiu.
Arquivado
Bruna Griphao não sabe, mas ela foi denunciada ao Ministério Público do Rio de Janeiro após suposto caso de racismo com Fred Nicácio, seu colega do BBB23. A loira teria se referido ao dermatologista como “urubu de luto”, termo que pegou mal na web.
Apesar do advogado William Faintych afirmar que a atriz fez a associação por causa da raça, o promotor Yan Portes Vieira de Souza ponderou que a comparação feita pela sister foi o fato do urubu comer comida podre e não por conta do aspecto físico.
O caso acabou sendo arquivado por falta de provas concretas. O pai da atriz também se manifestou nas redes sociais e defendeu o termo infeliz usado pela filha.
LEIA MAIS: Sorridente, Lexa passeia em shopping de luxo e ‘ignora’ furacão na vida pessoal