A paciência de Cezar Black com Paula do Grupo Deserto está acabando. O enfermeiro já havia demonstrado outras vezes que não estava gostando da atitude da ex-casa de vidro.
Para o rapaz, Paula é uma “cobra” e que finge ser uma pessoa “humilde” dentro do BBB23. “A Paula ontem falando: ‘Não, porque sou acostumada a comer fígado e moela, não sei o que’, aquela demagogia, sabe? ‘Mas foi a primeira vez que eu comi tapioca na vida foi aqui’ cinco reais no mercado, não comeu porque não quis, sabe? Pagando de humilde”., disse em conversa no Quarto do Líder.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
Veja também: Fred e Ricardo batem boca por causa da Xepa no BBB23
Ainda durante o bate-papo, o líder da semana, Gustavo, lembrou um fato que envolvia tanto Cezar, quanto Paula, para colocar mais “fogo no parquinho”.
“”Ô Black, deixa chegar o leite condensado que eu quero socar morango dentro, em cima, e ir na cara dela assim e fazer igual ela fez comigo. Eu comendo e falando pra ela que eu não aguentava mais nem comer fígado, ela chegou em mim, pegou o morango assim na latinha e ergueu”, contou.
Vingança do Líder
Com o programa avançando, a rivalidade entre os grupos só aumenta dentro do BBB23, as estratégias entre eles acaba aflorando ainda mais.
Gustavo avisou dentro do seu quarto, que caso alguém coloque Key no Monstro, se ganhar a Prova do Anjo, vai ser indicado por ele para o próximo paredão.
“Vou falar uma coisa pra vocês aqui, se me colocar, vocês vão ver o meu lado que eu não iria mostrar aqui no Big Brother”, disse Key.
Para defender sua amada, Gustavo deixou avisado: “Quem colocar a Key vai pro Paredão, na tora, pode ser quem for, você vai ver”, disse.