Cezar Black foi o último eliminado do BBB23 na quinta-feira (13), um dia após ser alvo do ataque de Bruna Griphao durante uma discussão.
O brother participou nesta sexta-feira (14), do “BBB Tá On”, podcast que repercute as últimas eliminações do programa, e o enfermeiro falou sobre sua experiência ao lado da atriz.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
“Eu não costumo guardar mágoa. O que acontece no jogo fica no jogo, mas tem algumas relações ali que realmente a gente sente que não consegue mais passar, nem para fora da casa ali. Acho que é muito o caso da Bruna”, contou.
Veja também: Aline teme ter quer votar em amigas em próximo paredão
Ele ainda diz que não consegue ver ele tendo uma amizade com Bruna fora do confinamento. “Muitas coisas foram ditas nos últimas dias e realmente bateram em um ponto mais no meu coração. Então, eu realmente acho que é uma pessoa que eu não levarei para a minha vida”, garante.
Modo Turbo
O BBB23 está desde o começo da semana em “modo turbo” com várias eliminações. Na terça-feira Fred Nicácio acabou saindo pela terceira vez do programa, no mesmo dia aconteceu uma nova prova do líder e outra formação do paredão.
Além de Cezar Black, Aline e Amanda estavam na berlinda. Com a eliminação do enfermeiro, uma nova prova do líder foi disputada e Domitila virou a comandante.
Nesta sexta-feira (14), uma nova formação de paredão vai acontecer. A próxima eliminação será no domingo, e no mesmo dia tudo acontece de maneira bem rápida com nova prova, e formação de mais um paredão.
A produção do programa pretende chegar com 3 participantes no dia da grande final, programada para ir ao ar dia 25 de abril.