Fred Nicácio não escondeu o seu desânimo sobre os demais ex-colegas de confinamento dentro da Casa do Reencontro, no BBB23, durante a madrugada desta quarta-feira (22). Na ocasião, em conversa com Larissa Santos, o médico contou que sofreu racismo dentro do confinamento.
“Fui violentado”
“Aconteceram coisas aqui dentro que são inimagináveis”, disparou ele. “Eu fiquei sabendo de uma coisa, mas não vi vídeo, e nem quis ver, sabia?”, afirmou a professora de Educação Física. “Nem veja, Lari, porque é doloroso, racismo machuca muito, [vindo] de pessoas que estão aqui dentro, de três pessoas que estão aqui dentro, eu sou obrigado a rir? Eu fui violentado”, lamentou o ex-BBB, em que se referiu indiretamente à Key Alves, Gustavo Benedeti e Cristian Vanelli.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
Dentro da Casa do Reencontro, foi perceptível o climão entre a maioria dos participantes, justamente em virtude das desavenças construídas dentro do confinamento antes da eliminação de cada um no BBB23. Sem clima, o grupo formado por Fred Nicácio, Tina e Larissa resolveram se isolar, e dormiram mais cedo.
Com a expulsão de MC Guimê e Cara de Sapato, o BBB23 terá uma repescagem, com o retorno de dois ex-participantes, sendo os nove primeiro eliminados – com exceção de Fred -, para a casa mais vigiada do Brasil, na disputa pelo prêmio avaliado em mais de R$ 2 milhões. O resultado será divulgado ao vivo, nesta quinta-feira (23).
VEJA MAIS: Fred Nicácio avalia ir à delegacia após sofrer racismo religioso no ‘BBB23’