Na manhã desta terça-feira (10), começou a “Casa de Vidro” do BBB23. O espaço que fica em um shopping da Zona Norte do Rio de Janeiro, recebeu quatro anônimos.
Gabriel, Paula, Manuel e Giovanna foram os escolhidos para viverem essa experiência. Essa última está sofrendo diversas críticas na internet, após tweets de cunho racista surgirem.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
Veja também: Anitta comenta participação de Gabriel na “Casa de Vidro” no BBB23
Em uma postagem antiga no Twitter, ela escreveu em resposta a uma pessoa: “”Nego tá pistola, não sabe zoar. Mimimi, macaca. Mimimi, vou hackear. Não fode!”, escreveu ela.
As publicações foram compartilhadas milhares de vezes na rede social, e algumas pessoas que estavam no shopping resolveram mostrar para Giovanna o que estavam falando dela.
Giovanna se defende
Ao saber de tudo o que estavam falando dela, Giovanna resolveu dar sua versão do que aconteceu. E falou, que tudo era uma discussão que aconteceu durante um jogo.
“Eu estava jogando League of Legends, aí o cara falou que ia me matar e que eu era uma macaca. Literalmente. Aí eu respondi, só que tiraram do contexto e tão falando que eu falei”, comentou ela.
Após várias pessoas continuarem mostrando o que estavam falando dela, Giovanna não aguentou e começou a chorar copiosamente dentro da Casa de Vidro.