Na noite de segunda-feira (20), Tadeu Schmidt teve que fazer uma intervenção por conta dos comentários de Cristian, Key e Gustavo sobre Fred Nicácio e sua religião, no BBB23.
O apresentador do reality show da Globo lembrou a todos da casa sobre a diversidade religiosa que existe dentro da casa. Porém, o apresentador não disse o motivo real da sua fala, e deu como desculpa o Carnaval.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
Veja também: Cezar Black se irrita com falta de bolo no BBB23: “Meu momento”
Key, Gustavo e Cristian, porém, sentiram que foi uma resposta para os comentários que estavam fazendo. Em conversa com Cara de Sapato, Gustavo disse: “Foi um trem que nós falamos, mas ninguém desrespeitou. Lembra que estávamos falando aqui?”.
“Estou bem, de boa… A gente estava falando da religião, mas não desrespeitei em nenhum momento. Respeito a religião de cada um. Foi a intenção da pessoa. Não por religião, porque religião respeito todas, já fui em todas. Mas é a intenção da pessoa, não a religião em si. E outra, acredito que Deus é um só. Não tem o que discutir. Respeito, sempre respeitei. Não falei por mal. A gente estava falando de boa”, tentou se justificar, o fazendeiro.
Key Alves deu sua opinião sobre o tema. “Todo mundo tem uma perspectiva de uma forma e entende de algum jeito. Eu estou muito tranquila, porque é o que eu senti. O que eu vou fazer? Vou enganar meus sentimentos? Quando eu entro em um programa desse aqui, estou disposta errar o tempo inteiro, senão eu não venho. Posso estar errada, posso ser leiga e não saber disso, posso ter errado de julgar sem saber”, após isso, ela acabou chorando muito no quarto.