Manoel Vicente, que foi participante da Casa de Vidro do BBB23, não poupou às críticas sobre Gabriel Tavares, com quem disputou a preferência do público pelas últimas vagas no reality show.
Em entrevista à colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, o psiquiatra afirmou que faria diferente do modelo, caso tivesse entrado na casa mais vigiada do Brasil. “O que as pessoas poderiam esperar de mim é um jogador altamente competitivo, mas muito cuidadoso com algumas posturas de caráter. Eu faria um jogo de muito respeito pelas pessoas. O processo de falar mal pelas costas, de xingar quem não está ouvindo e criticar quem não pode se defender é algo que eu não faria”, disse.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
“Jogo sujo”
Manoel, por sua vez, criticou as estratégias de jogo do grupo de Gabriel Tavares: “Faço um jogo que eu considero mais limpo e mais na cara das pessoas, sem jogar sujo. Acho que o grupo dele inteiro está fazendo isso, mas eu sei que às vezes ali dentro a pessoa perde a noção. Eles têm falado mal de muita gente pelas costas de um jeito que não é legal”, apontou.
O ex-Casa de Vidro não poupou às críticas sobre o caso de relacionamento abusivo apontado pelo público entre o modelo e a atriz Bruna Griphao, e avaliou a possibilidade de manter contato com ele após o BBB23. “Em relação à situação toda com o Gabriel e o fato de eu não concordar com o jogo dele, estamos falando disso no programa. Não quer dizer que aqui fora eu não gostaria de interagir com ele. São situações completamente diferentes”, pontuou.
VEJA MAIS: BBB 23: “Eu não sabia que iria para a Casa de Vidro”, revela Manoel Vicente; veja aqui