MC Guimê virou assunto nas redes sociais novamente após ter provocado uma nova radicalização no visual, e desta vez ficou totalmente careca no BBB23, mas se tornou alvo de ataque ao ser comparado a um criminoso.
Através das redes sociais, a equipe do cantor e marido de Lexa repudiou o comentário de um internauta, que afirmou que o famoso estava “a caráter de presidiário”, e anunciou que irá tomar as medidas judiciais.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
“Favelado no topo incomoda mesmo, Guimê veio de baixo e sempre lutou pra vencer na vida e dar o melhor pra sua família. Não iremos admitir comentários nojentos como esse trazendo um estereótipo de cunho extremamente preconceituoso, as devidas medidas serão tomadas”, escreveu a equipe de MC Guimê, no Twitter, em que recebeu apoio dos fãs.
Além dos internautas, Lexa também opinou sobre o novo visual do marido, que nas últimas semanas havia adotado o uso do moicano. “Casada com um monge”, disse ela, que revelou sua real preferência no visual. “Eu gosto do cabelo baixinho na máquina, mas ele está raspando, ficando parecendo um monge de Oz. Mesmo assim eu te amo”, derreteu-se a funkeira.
VEJA MAIS: Irmão de MC Guimê revela dificuldades financeiras na família antes do ‘BBB23’