Paulo Orphao, pai de Bruna Griphao, revelou que Gabriel Tavares, com quem a atriz viveu um relacionamento tóxico dentro do BBB23, ainda não entrou em contato com a família após toda a polêmica dentro do reality show.
“Ele deve estar refletindo. Se mandasse, seria de boa. Não teria problema. Ele tem que aprender com os erros dele. Eu também já errei muito na minha vida. Quem nunca teve um erro que atire a primeira pedra. Acho que ele está aprendendo com essa história toda”, disse o patriarca, em entrevista à colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
Diante da proporção da situação entre Bruna Griphao e o segundo eliminado do BBB23, o pai da sister torce por um acerto de contas entre eles após o confinamento. “Muita gente se viu nesse lugar, que não é legal. E a Bruna mudou totalmente, é uma menina de ouro. Não foi nada que não pudesse corrigir na rota dela. Aqui fora, tem todo o apoio da família. É uma parada deles, eles têm que resolver. Acho que ele tem ideia de que eu fiquei chateado”, afirmou.
Na torcida pela filha, Paulo Orphao afirma que um dos planos da atriz é de ajudar a família, caso vença o programa. “Bota aí que ela falou que vai gastar o dinheiro todo comigo, vai viajar o mundo comigo. Mentira (risos). Ela vai ajudar a família dela. Bruna é muito de boa. Vai fazer alguma coisa muito boa, pode anotar”, disse.
VEJA MAIS: BBB23: Bruna Griphao desabafa sobre dificuldade financeira: “Aperto”