Ao longo da tarde deste sábado (21), foi realizada a primeira Prova do Anjo no BBB23. Todos os participantes, com exceção da dupla de Líderes, Bruna Griphao e Larissa, disputaram a atividade que necessitou de habilidade e estratégia, em forma de duplas.
A atividade pediu duas jogadas de cada dupla. De início, eles precisam conquistar as bolinhas. Cada jogador sobe em uma das bases pra fazer a primeira etapa, onde um lança a bolinha e o outro tenta capturar a bolinha com o puçá.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
Na segunda etapa, os participantes precisaram escolher a dupla que preferem excluir da Prova do Anjo: cada dupla que receber três bolinhas no pote está eliminada, sendo a última que permanecer, se torna a vencedora.
As rodadas foram formadas em ordem numérica, através de um sorteio: Paula e Gabriel (1), Aline e Bruno (2), Gabriel Santana e Sarah Aline (3), MC Guimê e Tina (4), Domitila e Cezar (5), Fred e Ricardo (6), Cara de Sapato e Amanda (7), Fred Nicácio e Marília (8), Key Alves e Gustavo (9) e Marvvila e Cristian (10).
Aline Wirley e Bruno, por fim, se consagraram como os vencedores da primeira Prova do Anjo do BBB23. Na escolha do Castigo do Monstro, a dupla escolheu Fred Nicácio e Marília. Eles, que já estão na Xepa, perderam 300 estalecas, cada.
VEJA MAIS: Marido de Marília, do ‘BBB23’, revela sobre suposta amizade da sister com Juliette