Aline Wirley, em conversa com Amanda, no BBB23, confessou que o processo de aceitação do seu cabelo natural, crespo, foi árduo e de muito sofrimento.
“Tão mágico pra mim estar aqui com o meu cabelo natural. Porque esse cabelo aqui já foi um lugar pra mim de muita dor também, sabe? De não aceitação, de não me sentir bonita… De autoestima mesmo, sabe? Um lugar de dor”, desabafou.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
A cantora comentou que passou por todo o processo da transição capilar e confessou que, no passado, usava de artimanhas para esconder o seu real cabelo.
“Durante muito tempo, durante a vida toda eu usei aplique, mega hair… Não que isso seja um problema, porque eu ainda continuo, tenho aplique, tenho mega hair, tenho um monte de coisa, mas eu usava pra esconder mesmo meu cabelo, a textura do meu cabelo”, comentou.
Aline Wirley confessou que raspou a cabeça para conseguir fazer essa transição da melhor forma. “Aí, à medida que fui tendo consciência mesmo de tudo, quando fiz minha transição capilar, que eu raspei a cabeça, que fui entender que, nossa, eu me escondia muito. Por dor, por vergonha, por me sentir feia mesmo com esse cabelo. E é bom estar aqui assim, com ele desse jeito”, disse.
LEIA MAIS: “Eu não sabia sobre os assexuais”, dispara ator sobre personagem em ‘Travessia’