Bela Gil é casada há 20 anos com João Paulo Demasi e surpreendeu ao dizer que seu casamento é aberto. Mesmo podendo se relacionar com outras pessoas, nessa forma de relacionamento, a cozinheira declarou que o amor não diminuiu e só aumenta com o passar dos anos.
Ao falar sobre não-monogamia, Bela Gil afirma que não deseja impor seu modelo de relacionamento para outras pessoas, mas não esconde a felicidade de ver a sociedade mais ‘livre’, mesmo que ainda o seu tipo de casamento seja visto como promiscuidade.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
Veja mais: Blue Ivy aparece em jogo da NBA e semelhança com Beyoncé choca internautas
“Liberdade”
“Relacionamento aberto também é relacionamento. Não é uma coisa que imponho a todos e nem acho superior. Muita gente acha ruim e algo promíscuo. Mas acredito que estamos caminhando para uma sociedade mais livre nesse sentido e acho que a não-monogamia estará mais presente ao longo do tempo”, disse em entrevista à Garotas Estúpidas.
A cozinheira seguiu falando sobre o modelo de relacionamento que vive com João e afirmou que é possível ter a liberdade para amá-lo a cada dia mais e além disso, amar outras pessoas.
“Falar de um relacionamento não-monogâmico, é sobre as coisas serem mais leves. Quando você está com outra pessoa que não seja seu marido, você não está traindo, não tem culpa, sabe? Eu posso amar meu marido e outras pessoas ao mesmo tempo. O amor entre a gente é gigante, é muito forte e só se multiplica. Não acredito que uma coisa exclui a outra. Minha relação com meu marido sempre foi pautada na liberdade. Ninguém é posse de ninguém. A gente entende que o amor entre a gente é gigante, muito forte e que só se multiplica”, finalizou.