Bela Gil, filha de Gilberto Gil, deu uma declaração polêmica na última quarta-feira (31), no programa Saia Justa, no GNT. A apresentadora comentou que teve uma relação aberta com o ex-marido João Paulo Damasi durante quase vinte anos.
“Eu fiquei casada quase 20 anos e durante mais da metade do relacionamento eu me apaixonei. Eu pude viver, porque ele sabia que eu vivia. Ele só não queria saber, ver, conversar e ter detalhes. E isso deu muito certo!”, começou ela.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
LEIA MAIS: De batom vermelho, Juliette aposta em vestido estranho em evento e chama atenção
“Nosso casamento não terminou por causa dos outros relacionamentos, terminou por outras questões. Mas hoje eu enxergo que, se tiver um relacionamento, eu queria viver outros com mais liberdade, ter vários namorados, na verdade”, prosseguiu.
“Eu vivi isso e é muito gostoso”
“Eu acredito que dá para a gente se amar e se apaixonar por mais de uma pessoa. Eu vivi isso e é muito gostoso”, concluiu causando espanto em suas colegas Larissa Luz, Gabriela Prioli e Astrid Fontenelle.
Não é a primeira vez que a filha de Gilberto Gil polemiza no programa. Recentemente, ela chamou atenção ao se assumir sapiossexual.