Belo abriu o jogo sobre sua vida amorosa, e como reage ao casamento vivido com Gracyanne Barbosa, de quem anunciou a separação em abril, após 16 anos juntos. O cantor foi sincero ao apontar sobre suposta ingratidão ao relacionamento.
Em entrevista ao jornal Extra, o músico abriu o coração: “A Gracyanne foi muito importante. Não sou ingrato, ainda mais com as pessoas que me ajudaram e estiveram ao meu lado nos momentos em que mais precisei. Agora é bola para frente”, declarou ele.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
“Tô numa fase de estabilidade. Eu tô solteiro e refletindo sobre o que vale a pena ou não. Tudo que passei foi muito bom e fez com que eu crescesse. Agradeço a tudo, até ao meu antigo casamento”, analisou Belo, que admitiu não ter tido tempo de viver a solteirice, em virtude do excesso de compromissos profissionais.
“Eu tô feliz. O trabalho tem preenchido minha cabeça. A vida profissional tem uma demanda muito louca. Fiz filmes e séries também. Tô amando atuar. Se eu soubesse que era tão bom e libertador, já teria estudado e me tornado ator há muito tempo”, contou ele. “Fiquei 16 anos casado. Eu não sabia o que era ser solteiro. Agora, estou recomeçando e reaprendendo aquilo que vivi quando era mais jovem (risos)”, refletiu Belo.
VEJA MAIS: Mulher quebra o silêncio sobre suposto namoro com Belo após flagra