O cantor Belo se tornou alvo dos meios da Justiça novamente, e desta vez, relacionado a um incidente que ocorreu em um show gratuito realizado na cidade de Resende, no Rio de Janeiro, onde um homem sofreu queimaduras na região da cabeça após ser atingido por fogos de artifício.
Segundo informações da colunista Fábia Oliveira, do portal Metrópoles, a vítima, identificada como Otávio de Souza Ximenes da Silva, moveu uma ação contra o pagodeiro há cerca de dois anos, e desde então, vive empecilhos nas expectativas para a citação do ex-marido de Gracyanne Barbosa.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
No entanto, desde o início deste mês de abril, o autor do processo passou a solicitar que Belo seja citado nos locais dos shows que realiza, e foi aceito pelo juiz responsável pelo caso. A primeira vez aconteceu em um show em São Gonçalo, no dia 7 de abril, e outro em São João de Meriti, no último dia 22.
O objetivo é de que a citação judicial de Belo ocorra até novembro, e os planos são de encontrá-lo nos locais dos próximos shows do Soweto, que celebra os 30 anos com uma turnê comemorativa, e trouxe ele, antigo vocalista, aos palcos com o grupo.
VEJA MAIS: Gracyanne e Belo fizeram ménage com jogador famoso, diz colunista