Luto no pagode

Belo lamenta morte de Anderson Leonardo, do Molejo

Cantores eram amigos e surgiram no mesmo momento

Publicado em 26/04/2024
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O cantor Belo, aos 50 anos, expressou sua tristeza pela morte de Anderson Leonardo, vocalista do grupo Molejo, aos 51. Lamentando a perda, Belo compartilhou sua esperança de receber o amigo no palco do Soweto.

“O Rio de Janeiro foi apresentado ao nosso grupo pelo Molejo, e você, meu irmão, fez de tudo para que nos sentíssemos em casa. Agora a casa que mais se alegra é o Céu”, escreveu emocionado. Em sua homenagem, Belo destacou a dedicação de Anderson à música brasileira, especialmente ao pagode, e expressou sua gratidão.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja também: Morre Anderson Leonardo do grupo Molejo

“Somos todos muito mais felizes por que você continuará existindo em cada ‘brincadeira de criança’”. Anderson, uma das grandes vozes do pagode nos anos 1990, lutava contra um câncer na região inguinal desde 2022 e estava internado no Hospital Unimed-Rio, na Zona Oeste do Rio de Janeiro, desde 24 de março.

O legado de Anderson Leonardo vai além da música, deixando um espaço vazio na cena do pagode. Casado anteriormente com Layse Sapucahy e Paula Cardoso, o cantor, divorciado, deixa quatro filhos: Leozinho Bradock, Alessa, Rafael Phelipe e Alice. Sua partida deixa uma marca profunda não apenas na música, mas também nos corações daqueles que o amavam.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio