
Nos próximos capítulos de “Renascer”, novela da Globo, João Pedro aceitará fazer um acordo com Egídio, contanto que ele transfira suas terras para Sandra. Egídio providenciará a documentação e pedirá ao genro para assinar. No entanto, a situação se complicará quando José Bento aparecer e, ao ler o contrato, impedirá o irmão de fechar o negócio, revelando uma cláusula de exclusividade de venda total.
Veja também:
Globo decide se vai demitir Bruno Luperi após decepção com remake de 'Renascer'7 novelas que foram o maior fracasso em audiência na TV em 2024Atriz que brilhou no remake de Renascer também estará em Vale TudoO coronel, tentando se fazer de vítima, afirmará que o garoto está colocando em dúvida sua honra. Em resposta, João Pedro dirá que ele se sente ultrajado pelo sogro tentar armá-lo em sua própria casa. A tensão aumentará quando o marido de Iolanda sacar uma arma e Sandra se colocar na frente do revólver do pai, implorando para que ele abaixe a pistola. Nesse momento, ela começará a sentir dores na barriga, intensificando o drama.
Veja também: Camila Morgado, de Renascer, desabafa sobre redes sociais: ‘Vai ficar desempregada’
Egídio ficará ainda mais revoltado, acusando os jovens de quererem ficar com as terras e venderem o cacau produzido. O coronel quer manter as terras em seu próprio nome, gerando mais conflito. Ao perceber que Sandra está mal, Zinha levará a jovem para a casa de sua mãe, onde José Augusto a examinará. Sandra, mais calma após o susto, aceitará fazer as pazes com João Pedro.
Por fim, para garantir que Sandra está bem, ela e João Pedro irão para Ilhéus fazer exames. A trama promete grandes emoções e reviravoltas, mantendo o público ansioso pelo desenrolar dos acontecimentos e pelas decisões que os personagens tomarão em meio aos conflitos familiares e interesses pessoais.