Betty Faria, que pode ser vista como a protagonista da novela Tieta (1989), atualmente em reprise no Vale a Pena Ver de Novo, abriu o coração sobre o motivo pelo qual não se casou mais desde sua última separação, em 2001.
+ Relembre fotos de Betty Faria, a eterna Tieta, nua na Playboy
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
Em entrevista ao jornal Extra, a atriz veterana, que também está no ar em Volta por Cima, explicou que desmistificou essa ideia de ter um parceiro para a vida toda. “Acho que tem pessoas com mais talento para dividir o espaço. Fui criada filha única mudando de cidade na minha primeira infância. Tinha uma alma gitana, libertária. Minha mãe tinha talento para ser mulher do meu pai. Já eu não tive talento para casar”, declarou.
Betty Faria, para quem não sabe, foi casada com o saudoso ator Cláudio Marzo (1940-2015), entre 1967 e 1969, e tiveram uma filha, Alexandra; ela também casou-se com o diretor Daniel Filho, entre 1973 e 1977, e que se tornou pai do seu filho João; o mais recente foi o ator Franklin Thompson (1975-2024), entre 1998 e 2001.
A atriz de Tieta afirma ter dado seu melhor como figura materna, e que se considera uma avó coruja. “Sou apaixonada pelos meus netos. Brinco, falo sacanagem, dou esporro, digo o que não pode, faço bagunça, levo para viajar… Não sou uma avó coruja babaca. Sou dura porque a vida dá porrada mesmo. Eles têm que estar preparados para a vida, chegar na hora, cumprir com as obrigações e fazer as coisas direito”, declarou Betty Faria.
VEJA MAIS: Betty Faria se irritou com atriz que fez Tieta no cinema