
Beyoncé realizou um show em Hamburgo, na Alemanha, nesta última quarta-feira (21), e resolveu prestar homenagem para Andre Jose Marshal II, irmão de Amari Marshall, dançarina da cantora norte-americana, que morreu nesta semana. A causa do falecimento do rapaz, no entanto, não foi divulgada.
Veja também:
O que as famosas comem no café da manhã? Veja quais são as escolhas das celebridadesBrasileiro vencedor do Grammy revela bastidores de parceria com BeyoncéVeja quais foram os álbuns mais aclamados pela música de 2024Para a apresentação excepcional do ‘Renaissance World Tour’, foram feitas algumas alterações em algumas performances, incluindo a ausência da dançarina, que é co-capitã do corpo de dançarinos, e se fez presente apenas durante a apresentação de ‘Black Parade’ – que conta com Blue Ivy, filha primogênita da artista norte-americana.
Os dançarinos presentes não esconderam a emoção com a homenagem prestada no palco do show de Beyoncé, e ainda fizeram um minuto de silêncio pela perda na família de Amari Marshall. Nas redes sociais, a profissional concedeu agradecimentos pela atitude comovente da Queen B!.
“Difícil não questionar Deus”
“Meu irmão foi chamado para casa para estar com o senhor. Este é de longe o(s) dia(s) mais difícil(s) da minha vida. Não há nada como perder um irmão abruptamente/prematuramente. É tão difícil não questionar Deus neste momento. Mas a paz que ele e André me deram. Deixe-me saber que eu e minha família ficaremos bem”, iniciou ela, através do Instagram.
Na sequência, a dançarina de Beyoncé concedeu agradecimentos à artista, o rapper Jay-Z, e aos colegas de trabalho por toda rede de apoio que recebeu. “Obrigado B, Jay, Chris e todo o meu elenco pela manifestação de amor. Obrigado a todos que entraram em contato. Por favor, saibam que eu e a família amamos todos vocês. E que pedimos tempo e privacidade neste momento”, pontuou.
VEJA MAIS: Segunda mansão MAIS CARA DA HISTÓRIA dos EUA é comprada por Beyoncé