Beyoncé se tornou alvo de uma nova polêmica na noite deste último domingo (8), após seu marido, Jay-Z, ter sido acusado de cometer crime de estupro contra uma garota de 13 anos em 2000. O rapper estaria junto com Diddy, que está preso pela acusação de centenas de crimes, incluindo tráfico sexual.
A denúncia contra o artista foi feita de forma anônima por uma mulher identificada apenas como Jane Doe. Em seu relato, ela alegou que o abuso aconteceu após ela ter sido levada para um after do MTV Video Music Awards. De acordo com a NBC, o processo foi inicialmente aberto em Nova York, nos Estados Unidos, em outubro deste ano, listando o magnata da música como réu, e incluiu o nome de Jay-Z, cujo nome verdadeiro é Shawn Carter.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
Todavia, apesar das acusações e ataques associadas ao nome de Beyoncé, a cantora ainda não era envolvida com Jay-Z na época em que o crime teria supostamente acontecido. Isso porque, a cantora vivia um relacionamento com Lyndall Locke, de quem ela chegou a noivar e ficaram juntos por nove anos. O relacionamento com o rapper se iniciou em 2001, e eles se casaram em 2008.
Em entrevista o programa ET, em meados de 2013, o atual chef revelou detalhes do namoro com Beyoncé: “Começamos a namorar em 1993, terminamos em 1995 por um ano e depois voltamos”, disse ele, que cometeu traição a artista. “Ela estava em Atlanta e amigos em comum acabaram dizendo que eu estava saindo com outra garota. Sim, eu a traí”, contou ele.
VEJA MAIS: Kanye West diz que Beyoncé deveria deixar Jay-Z traí-la com outras mulheres