Bhaskar, que é irmão gêmeo de Alok, usou suas redes sociais na tarde desta terça-feira, dia 10 de outubro, para fazer um desabafo a respeito dos bombardeios que ocorreram em Israel, no último sábado (7). O DJ se manifestou sobre o assunto, para atualizar os seguidores sobre a situação de seu pai, o também DJ Juarez Swarup Petrillo, que estava no país no dia dos ataques.
Juarez seria uma das atrações do festival Universo Paralello, que foi um dos principais alvos do grupo terroristas Hamas, que atacou Israel e deixou pelo menos 260 mortos na região do festival. No Instagram, Bhaskar explicou que seu pai já conseguiu sair do país e está em um lugar seguro.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
“Meu pai está seguro, fora de Israel, mas todos precisamos de tempo para processar tudo o que aconteceu. Eu só desejo que essa loucura acabe logo. Que Deus conforte os corações de todas as famílias afetadas pela guerra”, disse o DJ.
Em sua postagem, ele ainda lamentou o ocorrido: “Fiquei em choque nos últimos dias. Uma guerra é sempre uma tragédia, mas acontecer onde estão seus familiares e amigos é um verdadeiro pesadelo. Não consigo imaginar a dor de viver com isso durante tantos anos, como os israelitas e os palestinos tiveram de fazer. Estou arrasado com as mortes e não consigo parar de pensar que quase aconteceu com meu pai”, desabafou.
VEJA MAIS: Alok relata desespero após descobrir que o pai estava em Israel