Jean Paulo Campos está fazendo o maior sucesso com Yuri, da novela Vai na Fé, da Globo. O ator, de 20 anos, contou que, com a recepção positiva do público com seu personagem, que é bissexual, ele relatou ter se tornado alvo de assédio dos fãs, e destacou o aumento de cantadas de homens.
“Claro que rola uma ‘cantadinha’ ou outra, o pessoal chega. Com a descoberta da bissexualidade do Yuri, os meninos chegam muito também. E acho que esse é o melhor elogio que eu posso receber pela minha atuação. Convenci a galera e fico muito feliz assim”, disse o ex-ator mirim, conhecido até hoje por ter interpretado Cirilo no remake de Carrossel (2012), em entrevista à revista Quem.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
+ Jean Paulo Campos, ator de ‘Vai na Fé’, abre o jogo sobre beijo gay na trama
Apesar das investidas, Jean Paulo Campos se entende como um homem hétero, mas ressaltou a importância de ter interpretado o personagem, que serviu como ponte para transição do público em sua carreira.
“Sinto que [ele] realmente [tem] muita coisa que adultos vivem. Realmente sinto que ele é muito importante pra mim em diversos quesitos e muito bom para essa transição de imagem”, avaliou o ator da Globo, que celebrou o grande sucesso causado por Vai na Fé, dentro e fora da emissora.
“O personagem adulto é totalmente diferente. Tipo, a construção do personagem é outra, as histórias são outras. É muita coisa que rola. É um projeto que amei muito fazer, que cresci muito”, concluiu Jean Paulo.
VEJA MAIS: No ar em Vai na Fé, Marcos Veras se pronuncia após suposto vídeo íntimo vazado