
Bia Miranda, participante de A Fazenda 14, afirmou que o dinheiro de ter se tornado vice-campeã não compensou todo estrago que o reality show fez em sua saúde mental. Em um desabafo, a ex-peoa afirmou que precisou de ajuda médica para lidar com os traumas do pós-confinamento.
Veja também:
Gato Preto aparece deitado ao lado de Bia Miranda após negar paternidadeApós negar paternidade e não comparecer ao parto da filha, Gato Preto se declara a Bia MirandaBriga em balada: Bia Miranda e influenciadora trocam acusações após confusãoO cancelamento foi o mais difícil para Bia Miranda, que sempre tinha que pesar as palavras para não ser cancelada na web. A neta de Gretchen chegou a precisar de medicamentos para conseguir recuperar a sanidade mental com o confinamento.
Veja mais: Luisa Sonza faz confissão sobre vida amorosa e surpreende
“Pesado demais”
“A Fazenda foi um trauma para mim. Muita coisa mexeu com a minha cabeça. Você não entra no reality só para se divertir ou concorrer ao prêmio, aquilo tudo mexe com você”, disse, em entrevista a Lucas Pasin, do Splash.
Bia Miranda declarou que criou uma personagem para ser aceita dentro do confinamento e o que viveu no reality show mexeu muito com sua saúde mental, precisando de ajuda psicológica.
“Mudei minha personalidade lá dentro. No confinamento, as pessoas debocham da sua cara e você tem que engolir. Temos que medir cada palavra porque hoje em dia tudo é cancelamento. Mexeu demais com a minha mente. Eu brincava: entrei no programa sem tomar nenhum remédio, sem nunca ter ido ao psicólogo, e saí de lá precisando de uns 30 psicólogos. Pesado demais”, lamentou.