Bia Miranda usou as redes sociais neste domingo (15), e rasgou o verbo em torno da participação da mãe, Jenny Miranda, em A Fazenda 15. Vice-campeã da temporada anterior, a influenciadora digital detonou o comportamento da filha adotiva de Gretchen.
“Eu estava vendo aqui, a mulher não para de falar de mim em ‘A Fazenda’. Ela não tira o meu ome da boca, ela fala como se ela quisesse mesmo ficar próxima quando sair. É mentira, gente. Para de cair no teatro, eu conheço essa mulher há 19 anos. Para de loucura”, iniciou ela, por meio dos Stories do Instagram.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
“E outra, [ela] vai falar de mim lá eu vou retrucar aqui fora, vou ficar calada nada. Vou dar minha opinião, sim. Eu não só falo, como eu posto, posto provas, print e vou continuar postando, quem não gostou que lute”, afirmou Bia Miranda. Sem papas na língua, a ex-A Fazenda 14 ressaltou que não concorda com o tipo de romantização do público sobre a relação geral entre mãe e filha, independente das cirscuntâncias.
“Vocês precisam parar de romantizar esse tipo de mãe, ninguém é obrigado a viver num inferno a aceita tudo porque aquela pessoa é sua mãe. Existe mãe que pare, dá amor, dá carinho, dá respeito, e existe parideira. Só te carrega 9 meses, te pare e já era, entendeu? A gente não tem que aturar tudo, não”, disse Bia Miranda. “Quem não passou por isso, quem tem uma mãe perfeita infelizmente não vai entender, não vai se colocar no lugar de quem sofre por isso, mas quem tem uma mãe assim como a minha”, pontuou ela.
VEJA MAIS: Ex de Bia Miranda finaliza cobertura de tatuagem com o rosto dela