Bia Miranda compartilhou em suas redes sociais que sua primeira briga na escola ocorreu quando ela defendeu Gretchen. A cantora é avó de consideração da influenciadora, pois no passado, já tentou adotar Jenny Miranda, mãe de Bia e atual participante de A Fazenda 15.
“Eu já estudei em uma escola de freira e minha primeira agressão em escola foi lá, acredita? Eu estava na fila do lanche, não lembro se eles davam [ou se era comprado], só sei que o menino entrou na minha frente. Fui discutir com esse menino porque ele furou a fila. Aí ele veio e falou da minha avó”, disse a jovem.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
A influenciadora prosseguiu relatando que confrontou o rapaz quando ele alegou que sua avó era uma alienígena. “Foi na época que saiu no Balanço Geral [Record TV] que minha avó era ET. Ele falou isso. Saí empurrando o garoto, comecei a xingar ele de tudo, falei que se minha avó era um ET, ela ia pegar ele e sumir com ele. Minha primeira agressão. Aí eu fui suspensa da escola das freiras”, revelou Bia, aos risos.
Por que Gretchen foi chamada de ET?
Em 2015, Gretchen mencionou em uma entrevista com Danilo Gentili que em sua casa costumavam falar sobre uma história relacionada a seu ano de nascimento, 1959, na qual se afirmava que mulheres grávidas haviam sido expostas a uma substância alienígena que afetou os fetos.
As declarações da artista ganharam destaque e naquela época começou a circular a ideia de que ela acreditava ser de origem extraterrestre. “Minha mãe conta [a história] como verdadeira. Não é que eu acredito, mas eu acho que tem algumas coisas em mim que não são muito comuns. Uma energia que eu tenho que não é muito comum, principalmente pra uma pessoa da minha idade. Uma cicatrização muito rápida. São certos detalhes que eu comecei a notar que pessoas da minha idade não teriam”, comentou a cantora na época.
VEJA MAIS: Após expulsão de Rachel, Bia Miranda detona a mãe, Jenny